"Em jeito de desafio ao Sotôr Henrique, com menos talento e muito menos clarividência ainda, deixo aqui, já com a inconformidade a ir embora e a recordação de momentos inesquecíveis a prevalecerem, também uma pequena missiva ao Rui (até que era uma boa ideia que todos fizessem o mesmo):
Rui, Grande maluco,
Só tu para fazeres uma destas, não só por fazeres uma Audi levantar voo ao arrancar uma oliveira, mas, como referiu o Henrique, de abrires telejornais e provocares romarias ao local do acidente, nem a Diana conseguiu espantar o mundo assim…
Se ultimamente, só tenho chorado (a rir) com as parábolas dos Gatos ao Paulo Bento e vertido lágrimas de tristeza com as exibições da defesa do Sporting, aliás coisa que me irias 'fegar o juízo durante o resto da época, só tu é que me poderias foder assim o Domingo e, certamente, esta época festiva.
Mas, sabes que mais, que se foda, isso mesmo. Que se foda! Os momentos que passámos juntos, n'Os Artistas onde vazávamos barris de cerveja, com calor, frio, chuva, temporal, todas as noites n'Os Artistas podiam ser iguais, ou não, ou não.., claro que os meus arrotos nunca bateram os teus (em decibéis ou odor), e onde discutíamos o sexo dos anjos e a tua promissora carreira. Agora que isto parecia estar encaminhado, lá te aconteceu esta merda… logo agora que ia tornar-me um assessor de imprensa reconhecido à tua pála.
E quando comprámos aqueles "chaços" na Citroen para desbravar no Ludo?! Ou em todas as noitadas até de manhã, acabadas em gargalhadas e debates fúteis sem qualquer conclusão racional à vista?!
Concordo com o Henrique quando diz que no casamento dele estavas um HOMENZINHO. Pelo menos na aparência, porque eu bem te topei a fotografar o pernão das moças com a máquina descartável de que te apoderaste. E elas riam-se, malandro!
Mas, sem desprimor por qualquer outro momento que vivemos, aquele, aquando de um rallye em Loulé, em que me coloquei estrategicamente à espera que passasses, de máquina Olympus em riste, e tu passaste só com 3 rodas e a acenar à objectiva – juntamente com o navegador, o outro Rui, o Santos, ah, e que já agora também te manda à merda pela dor que nos causaste, macaco -, ainda hoje não consigo evitar a gargalhada do costume quando vejo essa foto, logo te mando quando a encontrar…
Acho que vou ficar por aqui e esperar serenamente uma resposta tua. A malta vê-se por aí. Aquele abraço do João."
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário