quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mensagem de Condolências da Sande e Castro Sport

A SANDE E CASTRO SPORT ficou de luto, este fim de semana, com a morte do piloto Rui Ginjeira num acidente de viação e aproveita a ocasião para enviar sentidos pêsames à família do piloto algarvio.

Rui Ginjeira participou em duas provas da Honda BPI Cup e mostrou logo o seu talento ao obter o melhor tempo dos treinos logo na segunda corrida em que alinhou. Passou depois para os em ralis mas regressou este ano às provas de velocidade com a SANDE E CASTRO SPORT estando à partida das provas do PTCC disputadas nos circuitos da Boavista e Estoril.

Segundo as palavras de Francisco Sande e Castro.“Tive um enorme desgosto quando soube do desastre. O Rui Ginjeira era, acima de tudo, uma óptima pessoa. Mostrou também ser um piloto de grande talento, com um jeito natural para a condução. Este ano regressou à velocidade com a Sande e Castro Sport e teve actuação de relevo nas provas do PTCC em que participou.Recordo o Rui não só pela sua cativante simpatia mas também pelo enorme entusiasmo que tinha pela competição automóvel. Ainda me lembro que, quando foi correr a Jarama na prova da Honda BPI Cup, tinha um orçamento muito reduzido e, para poupar no Hotel, viajou na noite anterior para o circuito e ficou a dormir no carro em que viajava.

Este ano conseguiu um merecido patrocínio que lhe permitiu relançar a sua carreira e planeava participar com a Sande e Castro Sport no PTCC de 2008 com redobradas ambições”

in "http://www.sandeecastrosport.com/institucional/index.asp?p=308"

Sem comentários: